O Laser para vasos Long Pulse 1064 permite o tratamento não-invasivo de vasos que tanto incomodam a sua aparência com segurança, eficácia e satisfação, desde que aplicado por um profissional especializado.

É  indicado para: 

  • Tratamento complementar da rosácea
  • Vasos faciais
  • Cicatrizes avermelhadas de acne e corporais (cirurgias).

 

Como funciona o tratamento?

O feixe de laser aquece os vasos indesejados na temperatura adequada, atingindo apenas os vasinhos, evitando que o calor gerado se dissipe para a pele ou os tecidos adjacentes. O resultado é o desaparecimento gradual dos vasos sob o tecido tratado.

Resultados e segurança:

O Laser Long Pulse 1064 é um tratamento eficaz e sem restrição para a maioria dos tipos de pele, tratando veias superficiais de modo seguro e eficaz.

Os resultados com ETHEREA Long Pulse 1064 são visíveis já logo nas primeiras sessões, melhorando continuamente no decorrer do tempo. O procedimento é relativamente rápido, dependendo da área a ser tratada, além de não restringir a vida cotidiana, logo, pode swer feito no intervalo do seu dia de trabalho.

Os vasos da face podem ser tratados, como os da região nasal e da região malar (maçãs do rosto).

Rosácea:

Este Laser é indicado para o tratamento complementar da ROSÁCEA, condição dermatológica onde há dilatação de pequenos vasos da face, provocando vermelhidão nas maçãs do rosto, alterações da rextura da pele e lesão que lembram as acnes (espinhas). O laser trata estes vasos, fechando-os e permitindo que o tom da pele retorne à normalidade.

Cicatrizes Vermelhas:

O laser ETHEREA Long Pulse 1064 é também utilizado para tratamento de cicatrizes de tom avermelhado, tanto no corpo, quanto na face (como algumas cicatrizes de acne), pois o tom avermelhado é causado por microvasos dilatados, que são tratados pelo laser, permitindo que o tom da pele retorne ao normal, e as cicatrizes fiquem menos aparentes.

Vasos em pernas:

O tratamento para “apagar”os vasos em pernas pode ser  feito também através da aplicação deste Laser.

 

 


Para melhores resultados e com segurança procure sempre um especialista.


O médico dermatologista, é o especialista que realiza o diagnóstico, tratamento clínico e cirúrgico das doenças de pele, cabelos e unhas e exerce e também é o profissional capacitado na área de estética médica.