Acido-Lshutterstock_54765649O que é o ácido L-Polilático?

A acido L-Polilático, Sculptra®, quando aplicado dentro da pele estimula a formação de colágeno, gerando firmeza, diminuição de rugas na pele e corrigindo as alterações do contorno do rosto.
Apresenta também bons resultados no tratamento da flacidez dos braços, flacidez abdominal (emagrecimento ou após a gravidez), flacidez da pele do bumbum e das coxas.

 

Indicação:
A diferença do Ácido L-Polilático para outras formas de preenchimento está no combate a flacidez.
A indicação do produto é para pacientes acima dos 40 anos de idade. A substância deve ser aplicada em vários pontos diferentes do rosto, em formato de rede, enquanto as outras substâncias são aplicadas diretamente nos sulcos “vinco”.

 

Como o Ácido L-Polilático funciona?
Ao estimular a produção de colágeno pelo organismo, o Ácido L-Polilático apresenta resultados evidentes a partir da segunda sessão (geralmente 2 meses após o início das aplicações), que permanecem por até 2 anos.

Quantas sessões são necessárias?
Em média são utilizadas no mínimo duas a três sessões, aplicações, com intervalos de 30 dias.

.

.


Para melhores resultados e com segurança procure sempre um especialista.


O médico dermatologista, é o especialista que realiza o diagnóstico, tratamento clínico e cirúrgico das doenças de pele, cabelos e unhas e exerce e também é o profissional capacitado na área de estética médica.


.